eTc...





    
Partindo dessa expressão, o Circo Híbrido criou este espetáculo, com o desejo de realizar um trabalho que provoque as pessoas, apresentando em teatros, praças, parques e ruas com a arte circense, criando situações diferentes e inusitadas, instigando a percepção e os sentidos do público. 
Este espetáculo foi criado em 2012. Realizou uma temporada no Sesc Pinheiros (SP); foi contemplado com o Prêmio Funarte Petrobrás Carequinha de Estímulo ao Circo/2012, com o qual viajou por 10 cidades do RS; participou do I Festival de Circo de Porto Alegre e do I Festival Mosaico Cultural.





Em cena, uma trupe feita de quatro amigos artistas que viajaram o mundo estudando as mais variadas artes. Nesse espetáculo, trazem um pouco de cada coisa, incríveis talentos, estranhos números, ora engraçado, ora sério, inusitado... Recheado de muitas peripécias, equilíbrios, giros, palhaçadas, bolas, círculos, aros e ETC. Interagindo com instrumentos diferentes, bambolês, bolas, baldes de água, números que brincam com manipulações e equilíbrios, investigam movimentos, e levam pra cena novas descobertas, explorando possibilidades, fracassos e sucessos, e assim criando uma sensação de suspense, sobre o que mais pode surgir. O espetáculo Etc... convida o público para sentir e experimentar o circo com imagens diferentes...

Ficha Técnica
Orientação Cênica: Juliano Rossi e Tadeu Liesenfeld 
Elenco: Tainá Borges, Luís Cocolichio, Lara Rocho e Annita Brusque
Operação de som: Osvaldo Vergara
Cenário: Juliano Rossi
Figurinos: Mônica Kern
Fotografia e Vídeo: Mayna de Ávila e Bolivar Lauda
Projeto Gráfico e Ilustrações: Mônica Kern